sábado, 14 de abril de 2012

Paulo Soares no Conservatório de Música do Porto




O Conservatório de Música do Porto tem o prazer de convidar vossas excelências a assistir ao primeiro evento do “Ciclo de Guitarra Portuguesa”, a realizar no próximo dia 20 de Abril de 2012 (sexta-feira) pelas 21h.

O primeiro convidado, que muito nos honra com a sua presença será o guitarrista e professor Paulo Soares, que com toda a certeza nos brindará com um excelente concerto, contando com a companhia de Rui Poço na viola de acompanhamento.
O concerto terá lugar no Auditório do Conservatório de Música do Porto.
O bilhete terá um custo de 5€, e poderá ser adquirido no local ou poderá ser feita a reserva pelos contactos abaixo mencionados. As reservas terão que ser levantadas no máximo com 30 minutos de antecedência do espectáculo, que começará impreterivelmente às 21h.
Informações e reservas de bilhetes
AECMP – ae.cmp.08@gmail.com  
Contacto telefónico: 968 052 569
https://www.facebook.com/events/428689273814135/ 


Como muitos de vocês já sabem, nós vamos iniciar o encontro com o Paulo Soares às 18.30h, sendo este encontro reservado a instrumentistas, quer de guitarra quer de viola. Vamos contar também com a apresentação de instrumentos da fábrica A.P.C. Este encontro, que precede o espetáculo público a realizar à noite às 21h, será numa sala do Conservatório com o nome “Piano Bar”. Tem como objetivo uma pequena apresentação do guitarrista, havendo espaço para perguntas, sobre os mais diversos temas relacionados com a guitarra e com a viola de acompanhamento.

Contamos com a vossa presença.

Pedro Pinto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial