quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ADEUS LUIZ GOES

Quero deixar aqui uma homenagem a uma voz da Canção de Coimbra que me iluminou, encantando-me, nos tempos da minha juventude académica e que tanto gostava de ouvir então, agora ... e sempre!
E que acabou de nos deixar na mais profunda saudade.
Descansa em Paz.

http://www.youtube.com/watch?v=6St1XdQTyU4&feature=player_detailpage

Eu tinha a graça de Deus
Até que um dia eu te vi
Eu tinha a graça de Deus
Até que um dia eu te vi
Por te amar perdi a Deus
Nasceu outra graça em ti
Eu tinha a graça de Deus
Até que um dia eu te vi.

Levou-te a morte até Deus
E fiquei só com a desgraça
Levou-te a morte até Deus
E fiquei só com a desgraça
Que pecados são os meus
Se não há luz que me dê graça
Levou-te a morte até Deus
E fiquei só com a desgraça.
 
Rui Pereira

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial