sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


"Rua Larga", cantada por Rui Pedro Lucas, acompanhado pelos instrumentistas do grupo Toada Coimbrã, João Paulo Sousa e António Vicente em guitarra, João Carlos Oliveira e Jorge Mira Marques em viola. Espectáculo integrado da Secção de Fado realizado no Casino Afifense em 27 de Janeiro de 1990.

Etiquetas:



António Ralha (g), Jorge Gomes (g) e Manuel Dourado (v) em Ançã, em Julho de 1988.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

José Henrique Dias canta na Serenata a Amália Rodrigues, na noite de 30 de junho de 1994, em Lisboa, acompanhado por Francisco Vasconcelos e Serrano Baptista em guitarra, João Gomes e João Oliveira em viola. 

Etiquetas:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Grupo de Águeda em Sangalhos, nas Caves Aliança, na tomada de posse da Delegação de Águeda da Ordem dos Advogados, no passado dia 14. Foram Rui Pato (v), Castro Madeira (c), Octávio Sérgio (g), Victor Nunes (c), José Paulo (g,c) e Carlos Teixeira (v,c).

Etiquetas:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

José Leitão canta "Rezas à Noite", no programa de Sansão Coelho Cantos e Contos de Coimbra, de 1982. É acompanhado por Hermínio Menino e Luís Almeida em guitarra, Zeni Almeida e Carlos Martins em, viola.

Etiquetas:

Escola Secundária de Avelar Brotero, ano de (?). Manuel Dourado (v), Octávio Sérgio (g), António Miranda (c) e António Ralha (g).

Abril de 1985, num espectáculo para a Dan Cake. António Ralha e Jorge Gomes na guitarra, Manuel Dourado na viola, Raúl Dinis e (?) a cantar.

domingo, 23 de janeiro de 2011


"Fado dos Passarinhos" por João Farinha, acompanhado por Hermínio Menino e Luís Almeida em guitarra, Carlos Martins e Zeni Almeida em viola, no programa de Sansão Coelho, Cantos e Contos de Coimbra, de 1982.

Etiquetas: