quarta-feira, 13 de julho de 2011

É com enorme prazer que venho convidar-vos para o espectáculo do CORDIS em Quinteto no Festival das Artes, no próximo dia 18 de Julho, 2ª feira, pelas 21.30h, no Anfiteatro Colina Camões - Quinta das Lágrimas, Coimbra.
Como é do conhecimento de todos, este Festival conta já com uma forte e invejável reputação, o que só reforça a honra com que faço este convite.
Comigo e com o Bruno Costa vão estar em palco os músicos Luís Formiga (bateria), Luís Oliveira (contrabaixo) e Edjam (sax e flauta), todos eles participantes no novo CD CORDIS 2 em fase final de construção e com lançamento agendado para 30 de Setembro no TAGV.
Para mais informações acerca do concerto CORDIS no Festival das Artes, sigam o link
  http://www.festivaldasartes.com/category/musica/

Paulo Figueiredo
96.2774479

terça-feira, 12 de julho de 2011

Rui Pato enviou-me esta foto da grande noite do Coliseu de Lisboa, em 1983, com José Afonso no meio de todos os seus amigos. Faltou o Adriano Correia de Oliveira, que morreu no ano anterior. Entre muitos, podemos ver, da esquerda para a direita: José Fanha, Sérgio Mestre, Vasco Lourenço, Júlio Pereira, Janita Salomé, Otelo Saraiva de Carvalho, José Afonso, Rosa Coutinho, Luís Cília, Vitorino, Fausto, Francisco Fanhais, Sérgio Godinho, Octávio Sérgio, Sérgio Azevedo, Rui Pato, Durval Moreirinhas e Lopes de Almeida.

Etiquetas:

domingo, 10 de julho de 2011

Lembrar José Afonso em Aveiro, no próximo dia 16 de Julho.

Etiquetas:

Fotobiografia de Augusto Camacho








Os grupos de Fados “Porta Férrea” e “Serenata de Coimbra”, foram os animadores do lançamento da Fotobiografia de Augusto Camacho da autoria de Manuel Marques Inácio, no passado dia 28 de Junho, em Lisboa.
Eviado por "Tito" Costa Santos.